Cry of Fear em uma palavra: perturbador

Esse sangue aí na roupa é meu?!?
Queridos leitores, vou analisar Cry of Fear em outro momento e em outro estado de espírito, que eu comentei aqui no fim de semana. Não dá para encarar esse jogo de madrugada. A viagem é enorme e sinto que uma partidinha vai me deixar pensando por um tempão e esculhambar com meu sono.

Se você gosta de horror, medo, algo diferente... baixe. Para quem jogou lá atrás o primeiro Max Payne e lembra das fases em que o Max devaneia e perambula por salas que estão na imaginação dele... Para quem jogou Alice do PC, uma versão dark da Alice no País das Maravilhas... Acho que até com quem brincou com o primeiro Silent Hill do PC, esta é uma pedida certa.

Se não é sua cara, fuja.

Não... Vai você lá e veja se ele te dá uma mordida. Eu dou... cobertura.

Comentários

Postagens mais visitadas